terça-feira, 16 de abril de 2013

Reunião Rotary Club Aracaju Siqueira Campos




No dia 11/04, Eu(Luís Eduardo) fui recebido pelo Rotary Club Aracaju Siqueira Campos, clube pelo qual fui indicado para o IGE, pelo Presidente José Alves de Almeida, onde recebi de suas mãos flâmulas do RC Aracaju Siqueira Campos, camisetas com a logomarca do Rotary International, brindes do clube, 10 pins com o lema do ano rotário e uma quantia de US$500,00 para ajuda de custo durante a viagem.

Quero agradecer a todos os rotarianos do Aracaju Siqueira Campos e dizer que me sinto honrado em poder representar um clube tradicional da nossa cidade, também quero agradecer as palavras de incentivo e a recepção calorosa que fui submetido.

*Parte do grupo já se encontra nos Estados Unidos.
 O IGE do distrito 4390 tem chegada prevista para o dia 20/04 na cidade de Omaha-NE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário